terça-feira, 19 de junho de 2012


Vernizes

Eu sou daquelas mulheres que, muito raramente, não traz um verniz nas unhas. Gosto de cor nas mãos e confere logo um ar mais arranjadinho e cuidado.

No entanto, não experimentei muitas marcas. Até há uns tempos, os meus vernizes de eleição pertenciam à Risqué que, é de resto, a marca nº1 no Brasil. O que é perfeitamente compreensível se tivermos em conta a qualidade/preço. E diga-se o que se disser, de cuidados de beleza, as meninas brasileiras percebem!

Vou deter-me um bocadinho falando das marcas que usei (com mais frequência), dos preços e da qualidade.

Vernizes H&M:

Há uns tempos experimentei os vernizes da H&M. Não resisti às cores! Muito apelativas e com um quê de diferentes. Comprei três vernizes: Wanna Pepperoni (verde azeitona), No Mambo Jambo (verde com glitter) e um azul turquesa, cujo nome já não me lembro.
Dos três, o melhor ao nível da durabilidade era mesmo o Mambo Jambo, no entanto, até esse deixava muito a desejar. Três dias de duração, no máximo! Um escândalo! E custavam cerca de 4 euros.


Em relação aos vernizes Risqué:

Experimentei tantas cores que já lhe perdi a conta! Tem tonalidades muito bonitas e uma gama muito vasta. O preço é bom (cerca de 3 euros) e a qualidade depende muito da cor. Já tive vernizes Risqué cuja duração deixou imenso a desejar, como, por outro lado, experimentei cores que duravam imenso (cerca de uma semana). Ultimamente, tenho usado o Filete, que é um dourado lindíssimo e com uma durabilidade óptima (cerca de 10 dias).
São, na minha opinião, uma boa compra. Muito fáceis de aplicar, durabilidade aceitável e uma gama muito vasta de cores.


Vernizes Kiko:

Há pouco tempo, comprei um verniz Kiko. Posso garantir que fiquei surpreendida. São baratos €2,50 e possuem uma durabilidade fantástica. Em comparação com a Risqué, a gama de cores é também muito boa. São mais pastosos e, com duas passagens, temos as unhas compostas por uma semana, garantidamente. A relação qualidade/preço é, portanto, muito boa.




1 comentário:

  1. Também me senti tentada a comprar os vernizes da H&M, ainda bem que agora já sei... Senão quando passasse lá se calhar caía em tentação :o

    Beijinhos,
    Alexandra.

    ResponderEliminar