sábado, 13 de outubro de 2012



Escolhas duvidosas
 
 
Este ano tem sido particularmente desagradável. Dou por mim sozinha, por minha conta e risco, olhando para os outros em busca de algum consolo tolo. As pessoas mentem demasiado para eu conseguir lidar de forma saudável com as relações de diversas naturezas. Não acredito em ninguém, não acredito que sejamos amados da forma que amamos e não acredito que alguém, algum dia, venha a merecer mais do que uns miseráveis dias da minha atenção.
Hoje, para piorar, pensei ter perdido o meu anel em formato de cobra Kenneth Jay Lane. Andei horas como uma barata doida à procura dele. Já me tinha dado por vencida e aberto as comportas quando o encontrei. 
Vou lá cavar outro buraquito de fim-de-semana e, com sorte, segunda-feira, estou fina! Ou então, também não seria má ideia, internar-me no Júlio de Matos durante uns largos meses.
 
 
 
 
 


8 comentários:

  1. és um cão. eu sei que sou uma leprosa. cloaca.
    cheiras mesmo mal dos pés.
    há asneiras bué agressivas. desculpa. volto já.

    ResponderEliminar
  2. Tem calma. Há momentos menos bons da nossa vida, eu sei. Acredita que sei. Sei que às vezes pensamos que não há ninguém para nós. Mas há, sempre.
    Sei que nem sempre conhecemos as pessoas certas, mas se calhar temos é de procurar noutros sítios e desligarmo-nos de quem nos faz mal.
    E sei que a vida é cíclica, e que por isso a tua não tarda a melhorar :)

    ResponderEliminar
  3. As pessoas são uma caca. As "melhoras".

    ResponderEliminar
  4. Nem sei que te diga! Mas lembra-te do que me tens dito a mim... Melhores dias virão... E força nisso, pontapés para a frente e segue... Até estou a parecer muito positiva!!!

    Beijinho grande e qualquer coisa comunica...

    P.S. Desculpa não ter nada de jeito para te dizer, mas a conjuntura não me está a permitir!

    ResponderEliminar
  5. Tem calma querida; como diz a minha mãe " o Diabo não está sempre atrás da porta".
    Vê o episódio do anel como uma revelação; quando pensavas tê-lo perdido de vez (aceitaste e paraste de procurar), abriste as comportas ( choraste e limpaste a alma) ele apareceu.
    Às vezes na vida ( e falo com propriedade) é preciso parar de procurar e apenas deixar que nos encontrem!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui a Sexinho disse tudo!... Eu não diria melhor por outras palavras. Concordo inteiramente com ela ;)

      Eliminar
  6. Estarmos por nossa conta também tem coisas boas. A independência, por exemplo. Sermos livres de fazer o que nos apetece, sem ter de dar contas a ninguém. E sem termos de acreditar em ninguém. :/

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente as pessoas desiludem.

    ResponderEliminar