sábado, 29 de dezembro de 2012


A tolice dos desgraçados. 

Bem, já não é a primeira vez que me aparece por aqui um papalvo qualquer com aquele nervoso miudinho que não lhe permite identificar-se, no entanto, gosta de exibir-se através do disparate. O blog é público e os comentários não serão moderados, a menos que isto vire um galinheiro. Não sou tontinha nenhuma para não perceber que se trata de uma agressão não ao que escrevo (que até era ligítimo), mas sim ao que represento ou ao que representei na vida de alguém em determinado momento.
Tive a infelicidade de aturar gente de índole rasteira e medíocre que, graciosamente, soube deixar ficar pelo caminho por me sobrecarregarem com energias negativas.
Portanto, para essas pessoas, embora não lhes deseje maior mal do que a sua exitência lhes proporciona, prefiro que passem longe, que sofram de amnésia temporária e se esqueçam que alguma vez tiveram o prazer de privar comigo.
Comam, bebam, fodam à vontade, aproveitem a vida o melhor que conseguirem, reinventem-se, se a isso se permitirem, mas vivam as vossas vidas. Não percam os vossos noventa anos a ser sorrateiros, melindrosos, invejosos e futriqueiros.



 


4 comentários:

  1. Gosto tanto da força que tens dentro de ti... Quem me dera ter metade!!! ;)

    Kiss...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Filipe, todos temos alturas. Sou é bem resolvida com que tipo de pessoas me quero dar e das quais só quero é distância. E não entendo o problema das pessoas, não entendo a necessidade de se ser picuinhas, rasteirinho...
      Beijinto :)

      Eliminar
  2. Ah M U L H E R !!!!!
    hihihihihi
    Quem fala assim, não é gaga!!!! :)

    ResponderEliminar